Endereço de e-mail

Senha

 

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Nas compras acima de R$ 129,90 
 

PARCELAMENTO

EM ATÉ 12X NO CARTÃO

COMPRA FACILITADA

MAIS DE 10 FORMAS DE PAGAMENTO

100% SEGURO

SUA COMPRA PROTEGIDA

 
 
 
 

Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se na busca por produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas pelos fabricantes. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito de fábrica apresentado, comunique-nos através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone  (47) 9155-8156 ou por e-mail tradicaoearte@terra.com.br. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer situação abaixo recuse o recebimento:

-Embalagem aberta

-Produto avariado

-Produto em desacordo com o pedido

-Falta de acessórios

-Lembramos que:

-O prazo para desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

 

NO CASO DO CLIENTE DECIDIR POR APENAS FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO,O FRETE DA DEVOLUÇÃO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

SE OPTAR PELA TROCA DO PRODUTO O FRETE DA PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA.

 

Ele deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

Sugerimos que sempre que receber o calçado adquirido experimente  logo que o receber. Procure uma superfície limpa, seca e lisa, de forma a não danificar o solado e lhe conferir aparência de uso.

Se após sete dias, a contar da data do recebimento, o produto adquirido em nossa loja virtual  apresentar defeito comunique-nos imediatamente. Entraremos em contato com o fabricante e comunicarmos a ocorrência, a fim de obter esclarecimentos e resolver o problema.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente.  O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para troca de produtos com defeito  você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere sua reclamação. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também a nota fiscal.

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição.

Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

Para produtos em ofertas que não apresentem defeito reservamo-nos o direito de não efetuar troca,ainda assim se o cliente desejar a troca poderá ser realizada,mas o frete ficará por conta do comprador,devendo este enviar o produto em sua embalagem original junto com a nota fiscal do produto.